sábado, outubro 06, 2007

Noche y Dia: art pop


Madrid, Hotel Noche y Dia
Agosto de 2007

2 comentários:

Restaurante " O FIALHO" disse...

I said I wasn’t gonna lose my head
But then pop! Goes my heart
(Pop! Goes my heart)
I wasn’t gonna fall in love again
But then pop! Goes my heart
(Pop! Goes my heart)
And I just can’t let you go
I can’t lose this feeling

Hugh Grant

: )

Anónimo disse...

Eu presto-me a figuras completamente ridículas... a arte nem "super-pop de limão" era! Era uma arte de tendências suicidas porque de cada vez que olhava para aquele quadro dava-me vontade de me atirar da varanda. Só não cheguei a vias de facto porque estávamos num primeiro andar e ainda partia uma perna com as brincadeiras parvas.
Facto curioso, é que "aquilo" era mesmo um original... terá sido pintado de "noche" ou de dia"?
Inclino-me mais para que tenha sido pintado de "noche", à luz de velas e com uma grande bebedeira nos queixos!
Ó meus amigos, dura arte, sed arte!!!